Avaliação Veicular – Hyundai Elantra



Veja consumo de combustível do Elantra, suas versões, preços e muito mais nessa avaliação

Em um mundo de sedans, se reconhece seu design arrojado e elegante há quilômetros de distância. Onde quer que vá, seu perfil sofisticado atrairá olhares de admiração, confirmando que esse novo sedan é realmente um vencedor.

Volante revestido em couro, bancos com regulagem elétrica (condutor) e coluna de direção regulável em altura e profundidade (manual), painel de instrumentos tipo Supervision (mais suave para os olhos, mais confiável e mais preciso); painel de instrumentos e console central com iluminação por LED's azuis.


Travamento das portas a distância; teto solar elétrico (disponível na versão top automática); retrovisores externos com indicadores de direção com LED; câmera de estacionamento com imagem no retrovisor interno; brake light com LED; retrovisores externos com desembaçador; e comando elétrico e faróis de neblina.


Transmissão de 6 velocidades e um novo motor de 16 válvulas, com sistema VIS, duplo CVVT, acelerador eletrônico com 4 cilindros em "linha" e cabeçote em alumínio, cujo poder é tão impressionante quanto a economia de combustível.

Versões e preços do Elantra

O Elantra é vendo na motorização 1.8 a gasolina com sistema VIS e duplo CVVT e acelerador eletrônico, 4 cilindros em "linha", bloco em alumínio, cabeçote em alumínio, 16 válvulas, 160cv @6.500 rpm, torque 182 Nm @4.700 rpm e injeção MPI (Mult Point Injection). O câmbio é automático de 6 marchas na versão avaliada. Mas também pode ser manual.


O Elentra é vendido na versão básica por 75 mil reais. O preço pode subir de acordo com os opcionais pretendidos pelo cliente.

Consumo de combustível do Elentra

O consumo de combustível varia de acordo com o uso do ar condicionado. Com ele ligado, a média é 12,3 km/l na cidade e 17 km/l na estrada.

Avaliação do Elentra


 A disputa da preferência popular pelos Sedãs médios é cada vez mais intensa. O Elantra, da Hyundai chegou para tentar pegar parte desse mercado. O desenho aerodinâmico é fundamental e no Elantra a roupagem é nova.

O motor, que é todo de alumínio, tem acelerador eletrônico que manda informações para o menor consumo de combustível. O carro é líder nesse sentido.

Parece que o carro não se enforca, sem em retas planas como em subidas íngremes. A tecnologia é alvo para o melhoramento de vários setores do carro.

O carro apesar de entras na briga dos médios, tem bastante porta trecos, excelente acabamento e espaço interno amplo.

O ABS se destaca e a tecnologia também está nos freios e suspensão.

É uma excelente opção, pode acreditar.

Veja vídeo sobre o Elantra.








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