Veja consumo de combustível do
Azera, bem como suas versões preços e avaliação completa
O Azera é um carro que une
sofisticação e desempenho. Um sedan muito além do que existe no mercado. Em sua
nova versão veio ainda mais sofisticado, ainda mais avançado e muito mais
equipado. O Azera expressa muito mais do que apenas a sua personalidade.
Surpreenda-se com a
sofisticação, conforto e design do Azera. Quadro de instrumentos tipo
Supervision, sistema de memória integrada para direção, bancos e retrovisores
externos. Máxima segurança com 11 Air bags sendo frontais, laterais e de
cortina e para os joelhos do motorista.
Novos faróis de xenon com
dispositivo automático de faróis e lavador. Design futurista. Iluminação com
tecnologia de última geração. Teto solar panorâmico elétrico nas duas fileiras
de bancos. Cortina para o vidro traseiro e lateral.
Sensor de assistência do
estacionamento nos para-choques dianteiros e traseiros. Limpador com sensor de
chuva. Chave inteligente (smart key). Pneus aro 18. Controle eletrônico de
estabilidade.
Versões e preços do Azera
O Azera é vendido na versão 3.0
com câmbio automático de 6 marchas. Ele é abastecido com gasolina, 6 cilindros
em V, DOHC, 24 válvulas, 270 cv @6.400 rpm, injeção MPI, (VIS) coletor de
admissão variável; (CVVT) comando de válvulas variável de admissão e
escapamento, (ETC) controle eletrônico do acelerador.
O preço inicial do Azera é de
109 mil reais. Com todos os opcionais, o carro chega a 125 mil reais.
Consumo de combustível
Segundo alguns donos
entrevistados pelo Motores em Movimento, o Azera tem uma média de consumo de
9km/l na cidade e 11km/l na estrada. Isso tudo com o ar condicionado ligado.
A linhas do Azera são um show.
O carro tem linhas contínuas o que fazer seu design ser um dos mais bonitos. Ele
é o sexto modelo redesenhado da Hyundai e a inspiração se baseia em aviões.
Além de bonitas, as linhas são aerodinâmicas. Mesmo parado, o carro parece
estar em movimento.
Internamente ele mistura fibra
de carbono com alumínio o que o deixa tanto bonito como robusto. O acabamento é
de primeira e o espaço interno impressiona.
A grande novidade são os
bancos de couro, que tem aquecimento. Já o porta luvas, é refrigerado.
O motor tem redimensionamento
de estruturas e jato de óleo para lubrificação interna, economizando
combustível.
Nas curvas ele é preciso, com
o controle de estabilidade e rodas grandes.
Vídeos sobre o Azera
Faça seu comentário!