Avaliação Veicular – Hyundai Azera



Veja consumo de combustível do Azera, bem como suas versões preços e avaliação completa

O Azera é um carro que une sofisticação e desempenho. Um sedan muito além do que existe no mercado. Em sua nova versão veio ainda mais sofisticado, ainda mais avançado e muito mais equipado. O Azera expressa muito mais do que apenas a sua personalidade.

Surpreenda-se com a sofisticação, conforto e design do Azera. Quadro de instrumentos tipo Supervision, sistema de memória integrada para direção, bancos e retrovisores externos. Máxima segurança com 11 Air bags sendo frontais, laterais e de cortina e para os joelhos do motorista.


Novos faróis de xenon com dispositivo automático de faróis e lavador. Design futurista. Iluminação com tecnologia de última geração. Teto solar panorâmico elétrico nas duas fileiras de bancos. Cortina para o vidro traseiro e lateral.


Sensor de assistência do estacionamento nos para-choques dianteiros e traseiros. Limpador com sensor de chuva. Chave inteligente (smart key). Pneus aro 18. Controle eletrônico de estabilidade.

Versões e preços do Azera

O Azera é vendido na versão 3.0 com câmbio automático de 6 marchas. Ele é abastecido com gasolina, 6 cilindros em V, DOHC, 24 válvulas, 270 cv @6.400 rpm, injeção MPI, (VIS) coletor de admissão variável; (CVVT) comando de válvulas variável de admissão e escapamento, (ETC) controle eletrônico do acelerador.


O preço inicial do Azera é de 109 mil reais. Com todos os opcionais, o carro chega a 125 mil reais.

Consumo de combustível

Segundo alguns donos entrevistados pelo Motores em Movimento, o Azera tem uma média de consumo de 9km/l na cidade e 11km/l na estrada. Isso tudo com o ar condicionado ligado.

Avaliação Hyundai Azera


A linhas do Azera são um show. O carro tem linhas contínuas o que fazer seu design ser um dos mais bonitos. Ele é o sexto modelo redesenhado da Hyundai e a inspiração se baseia em aviões. Além de bonitas, as linhas são aerodinâmicas. Mesmo parado, o carro parece estar em movimento.

Internamente ele mistura fibra de carbono com alumínio o que o deixa tanto bonito como robusto. O acabamento é de primeira e o espaço interno impressiona.

A grande novidade são os bancos de couro, que tem aquecimento. Já o porta luvas, é refrigerado.

O motor tem redimensionamento de estruturas e jato de óleo para lubrificação interna, economizando combustível.

Nas curvas ele é preciso, com o controle de estabilidade e rodas grandes.

Vídeos sobre o Azera







Nenhum Comentário :(



Faça seu comentário!