Saiba versões, preços, consumo
de combustível e muitas outras informações do Velost, o carro de três portas
Um esportivo ágil e controlado
enquanto sua suspensão lhe proporciona uma viagem confortável e suave. Com sua
inovação de apenas 3 portas, traz total segurança para desembarque de
passageiros pelo lado direito.
Para seu conforto bancos
elétricos de couro, entrada para iPod/USB/Auxiliar, 6 airbags, bluetooth com
sistema de telefone hands-free, piloto automático e transmissão automática de 6
velocidades controlada eletronicamente com shiftronic (opção de acionamento
manual e seqüêncial).
Com sua estrutura fluida e
esculpida, o Veloster propõe transmitir sensação de movimento e equilíbrio.
Possui painel de instrumentos e console central do painel com iluminação por
LEDS azuis. Computador de bordo com tela LCD (hodômetro parcial A e B, consumo
instantâneo, automomia e velocidade média).
À frente íncriveis faróis em
LED (se equipado) de neblina; aerofólio traseiro com brake light integrado e
brake light com LED. Escape duplo e acabamento em cromo incorporado ao
pára-choque traseiro naturalmente atraem todos os olhares.
Versões e preços do Hyundai
Veloster
O Veloster tem uma versão 1.6L
equipada com câmbio automático de seis marchas. Ainda é encontrado DOHC com
acelerador eletrônico, 4 cilindros, 16 válvulas, 140cv @ 6.300 rpm, torque 158
Nm @ 4.850 rpm, em alumínio, injeção MPI, a gasolina, sistema VIS (coletor de
admissão variável) e CVVT (duplo comando de válvulas varável).
Consumo de combustível do
Veloster
Ciclo urbano (cidade) : 10,5
km/l de gasolina;
Ciclo rodoviário (estrada):
13,9 Km/l de gasolina;
Desempenho
Aceleração de 0 a 100 km/h: 12,8
s;
Retomada de 40 a 80Km/h: 5,8
s;
Retomada de 60 a 100Km/h:
7,2s;
Retomada de 80 a 120 Km/h:
10,2s;
Avaliação do Veloster
O desenho é realmente algo
inovador. É a personalidade o que mais se destaca no carro. A trazeira lembra
muito a de um avião. O carro fica mais estável devido a inovação das linhas. A
grande novidade é a colocação de apenas 3 portas. O carro é totalmente
esportivo e o teto solar é um dos mais rápidos do mundo.
O carro ainda vem com câmera
de ré e sensores de estacionamento. O painel é quase falante, passando inúmeras
informações ao motorista. Os airbags são de série e as inovações no interior
também acontecem aos montes. O modo de ligar é diferente.
O motor é muito bom e sua mecânica
faz aumentar a potência com menores índices de poluição.
Presença onde for, com
segurança interna e estabilidade nas curvas. O Veloster é um esportivo do
dia-a-dia. De Hatch a Coupe, o Veloster surpreende em todos os sentidos.
Veja vídeo com avaliação
completa do modelo
Faça seu comentário!