Kia Soul pode deixar de ser o carro design para ser o carro aventura




Kia Soul deixará de ser o carro design para ser o carro aventura

A vocação era a aventura, mas o Kia Soul nunca abandonou o requinte e sua condição de carro design, tão buscada nas propagandas. Apesar de bonito ele não teve o sucesso que se esperava.

O consumidor ficou muito reticente. Afinal de contas, vendia-se estilo, que acabou sobrando. Faltou mesmo, um foco maior da montadora em mecânica, conforto. Ela esqueceu de divulgar os seus outros atributos. Pareceu um carro frágil, apenas para mulheres.

Agora, para tentar arrematar, definitivamente o público jovem, o Soul pode ganhar uma versão ainda mais aventureira, com linhas contínuas e modernas. Ainda não foi divulgado o possível nome da nova máquina, mas ao que tudo indica, ela chegará ao Brasil em 2014.

Os Racks no teto mudarão, além das rodas. Por dentro, o conceito, dessa vez, será a lama. Como requinte e luxo não deram certo, a marca vai jogar o carro nas estradas. Sai glamour, entram eficiência e força

A motorização apontada é a 2.0 GDI, com injeção direta de combustível, ao menos na versão para os Estados Unidos. Em se tratando de Brasil, mudanças podem acontecer. No mercado nacional, ele virá para concorrer com o 2008, o Captur e o Taigun.

Ainda existem especialistas que apontam que o carro pode chegar no Brasil só em 2015. Até lá muito pode acontecer e o modelo mudar de conceito de novo. Resta aguardar

Veja vídeo do Soul que já roda há muito tempo no Brasil







Nenhum Comentário :(



Faça seu comentário!