Gol lidera ranking dos carros mais financiados em maio




A grande paixão do brasileiro é o futebol e não mesmo o gol. E parece que essa preferência sai também dos gramados e vai até as concessionárias. Isso porque o Gol, da Volkswagen, foi o carro mais vendido em financiamentos e também em usados. Juntando as duas categorias, chegamos a expressiva marca de 32.010 automóveis.



O número de financiamentos do modelo apresentou crescimento de 5% na comparação com o mês anterior. Em relação aos financiados, foram 22.883 unidades comercializadas.  No acumulado do ano, foram financiadas 161.306 unidades novas e usadas do Volkswagen Gol.

O levantamento é da Cetip, que opera o maior banco de dados privado de informações sobre financiamentos de veículos do país, o Sistema Nacional de Gravames (SNG). Os números contemplam os veículos comercializados por crédito direto ao consumidor (CDC), leasing e autofinanciamento (consórcio).

O que é a Cetip?

A Cetip é a integradora do mercado financeiro. É uma companhia de capital aberto que oferece serviços de registro, central depositária, negociação e liquidação de ativos e títulos.









Nenhum Comentário :(



Faça seu comentário!