Lançamento automotivo – Geely LC








Um carro com design amigável, moderno e jovem para clientes com personalidade. Essa é a descrição simples do Geely LC, que pode chegar ao Brasil em 2013. As cores do veículo serão marcantes, com as usadas na última repaginação do UNO. Depois que chamar atenção com seu design, o carro pretende prender o consumidor com um interior refinado, mesmo com o carro custando pouco.

Além de todo esse cuidado com o visual, o LC já virá com Ar condicionado, direção assistida, vidros e espelhos elétricos.

O design moderno foi a grande sacada. Em algumas olhadas breves, o LC parece até o novo Pálio. A luz do painel será azul e trará destaque ao círculo no painel.

O Geely LC terá dois motores diferentes. A versão 1.0 CVVT (abertura de válvulas variáveis) de 12V e uma outra versão com um motor mais potente 4 hp DOHC 1.3 16 V DOHC. Ambas as opções oferecem uma excelente eficiência de combustível.

No quesito segurança, o LC proporciona um elevado nível de segurança. Tem portas laterais com barras duplas de aço reforçado. Há um pensamento na proteção de 360 ​​graus para o motorista e passageiros. Seu design é baseado em padrões de avaliação de 4 estrelas C-NCAP e as exigências da regulamentação de segurança U-NCAP.

Preços do Geely no Brasil

Ainda não se pode passar uma informação segura, devido ao carro não tem nem data para chegar ao Brasil, mas, estima-se que o LC saia em torno de 35 mil reais no mercado Brasileiro. Ele será mais barato que seus concorrentes e oferecerá bons itens de série.






Nenhum Comentário :(



Faça seu comentário!