Lançamento Citroën C4 Sedã 2014







Falar em Citroën é o mesmo que pensar em tecnologia em todos os sentidos. O no novo C4 Picasso 2014 essa é a palavra de ordem, devido ao conceito Technospace. Agora, o carro está ainda mais ousado e deve deixar babando qualquer brasileiro. Os faróis foram rebaixados e as lâmpadas de led ressaltam toda a modernidade.


A traseira foi adaptada para o se assemelhar ao DS5.

Quanto a parte interna, o quadro continua sendo digital e a posição e acabamento dos bancos estão diferentes. O colorido da parte interna ficou muito bonito.

O novo modelo vai ficar mais curto e leve que o antigo. No entanto, ele perderá em comprimento. O motor será diesel 1.6e-HDI de 90 cavalos. Este mesmo motor é oferecido também com 115 e 150 cavalos. À gasolina há o 1.6 VTI de 120 cavalos e o 1.6 THP com 155 cavalos. Uma versão híbrida Hybrid4 é esperada. O carro ainda não foi apresentado oficialmente na Europa e no Brasil, deve pintar somente em 2014.

Os primeiros comentários do carro surgiram após aparição conceito no Salão Automóvel de Genebra.

O interior está muito bonito e com excelente espaço para 5 passageiros. E isso não faz com que o carro perca porta malas. Ele terá formidáveis 537 litros.

Marca double-chevron grade estreita novo faróis flanco da Citroen, enquanto um grande pára-brisas panorâmico e promessa vidro traseiro envolvente para inundar o interior do carro com a luz.

Um dos fatores que será melhorado na nova C4 Picasso é o consumo de combustível. O carro terá melhores números, mas ainda nenhum oficial. É preciso esperar para conferir. 






Nenhum Comentário :(



Faça seu comentário!