Chevrolet lança Traiblazer a nova Blazer




Veículo está totalmente novo. Confira as novidades, itens de série e preços da Traiblazer






Os amantes da Blazer são muitos no Brasil. No entanto, o carro saiu de linha e pode ser substituído no gosto popular pela Trailblazer, uma remodelação que não lembra nem de longe o antigo veículo. é um projeto inédito, desenvolvido em conjunto com a nova S10 e repleta de inovações tecnológicas se comparada à geração anterior.

O utilitário esportivo foi desenhado pelo time do centro de design da General Motors América do Sul, localizado em São Caetano do Sul (SP). 

Acesse a fã page do Motores em Movimento, curta e saiba sobre esse e muitos outros lançamentos.



O estilo acompanha a nova linha de design dos veículos da Chevrolet e ganhou grade frontal dividida em duas partes. O carro ficou muito semelhante a nova S10. São 4,88 metros de comprimento, 1,90 metro de largura e distância entreeixos de 2,85 metros. Satisfatória para um veículo deste porte também é a distância de 23,2 centrímetros em relação ao solo.



Ao todo, sete pessoas conseguem ficar bem acomodadas no veículo. Antes, a S10 cabine dupla deixava os passageiros de traz esmagados. Ainda, os bancos podem ser rebatidos e formarem novas configurações. A iluminação é azulada e o carro é bom em terrenos bons como ruins, enfrentando bem um buraco.




A Trailblazer será vendida com os motores 2.8 turbodiesel CTDI, mesmo que o da S10, e também na versão 3.6 V6 a gasolina. O carro ainda vai ganhar mais torque em todas as rotações devido a novas tecnologias. No caso da motorização a gasolina, a palavra de ordem é desempenho, já que os 239 cv fazem o veículo acelerar de 0 a 100 km/h em 9,1 segundos e chegar aos 180 km/h.

Veja também uma reportagem especial sobre o lançamento da nova S10.



Ar-condicionado digital, freios ABS com EBD, controles de tração e estabilidade, computador de bordo, piloto automático com comandos no volante, airbag duplo frontal, airbags do tipo cortina, sensor de estacionamento traseiro, assistente de partida em rampas, rodas de liga leve de 18 polegadas e som premium com rádio CD Player, MP3, Bluetooth, entrada mini-USB e entrada auxiliar serão ítes de série, segundo reportagem da revista Quatro Rodas.

Veja também uma reportagem especial com o lançamento da nova Hillux.


O que difere mais ainda da antiga Blazer é o preço. Estima-se que a Trailblazer chegue custando na versão LTZ 3.6 V6, 145.450 reais e a opção LTZ 2.8 custa salgados 175.450 reais, valor superior aos 157 mil reais pedidos pelo Range Rover Evoque Pure.

Veja um vídeo sobre a Chevrolet Traiblazer. 







Nenhum Comentário :(



Faça seu comentário!