Consumo de Combustível Fiat Uno

Fiat Uno é um dos campeões em consumo de combustível e Motores em Movimento mostra a média para que você faça uma comparação

Se você falar em Uno e lembrar uma marca que ficou registrada na história do automóvel, essa marca é o baixo consumo de combustível. Antigamente, o Uno era um veículo desconfortável, fraco, mas era o mais barato e andava muito com um tanque de gasolina. Isso fazia com que muitas pessoas comprassem o veículo, que foi por diversas vezes, campeão de vendas do seguimento no Brasil.


E para medir o consumo do Uno Way, 1.4, o Motores em Movimento foi em busca de informações e o resultado alarmou. Quando zero, o índice de consumo é bom, no entanto, depois de alguns km rodados, o veículo vai perdendo ajuste e o consumo se torna bem maior.

Consumo de combustível do Fiat Uno.

Segundo dados do site Reclame Aqui, o Uno Fire 1.0 Evo apresenta consumo urbano de 15,6 km/l (gasolina) e 10,5 km/l (álcool) enquanto na estrada faz 20,1 km/l (gasolina) e 12,9 km/l (álcool). O motor Fire 1.4 Evo na versão Attractive traz os seguintes números de consumo de combustível: uso urbano, 14,7 km/l (gasolina) e 10,3 km/l (álcool); uso estrada, 19,4 km/l (gasolina) e 12,8 km/l (álcool).

Um consumidor reclamou ao site, depois de 2250 mil km rodados, quando os números caíram para:

Uso urbano, 7-8 km/l gasolina, 6-7 km/l álcool
Uso estrada, 14 km/l gasolina, 10 km/l álcool

Assustado por este consumo alto pesquisei no Internet e achei uma avaliação da INMÊTRO:

Uso urbano 10,3 km/l gasolina, 7,1 km/l álcool
Uso estrada 12,6 km/l gasolina, 8,7 km/l álcool

Confira o consumo de combustível do QQ, Clio, Gol, Ka e faça um comparativo antes de escolher a melhor opção.

Vídeo sobre o Uno.








Nenhum Comentário :(



Faça seu comentário!