Consumo de combustível do Chery QQ

Chery QQ é uma novidade no mercado brasileiro e ainda enfrenta a desconfiança. Motores em Movimento mostra o seu consumo de combustível e lhe ajuda a tirar a desconfiança

Pensa em um carro com design mais ou menos, espaço interno pequeno, mecânica desconhecida, e rodeado de desconfianças. Esse é o Cherry QQ. Aos poucos, o consumidor vai vendo-o nas ruas devido às vendas das primeiras unidades e a própria montadora, sendo mais conhecida no mercado brasileiro.


Consumo de combustível do Chery QQ.

O Chery QQ, com 880 quilos, precisa embalar no terreno plano para atingir uma boa velocidade final. Segundo o fabricante, ele acelera de 0 a 100 km/h em 20 segundos. Para o consumo, a Chery divulga a média de 20 km/l, em velocidade constante de 90 km/h. Nada mal. Como no tanque cabem 20 litros, a autonomia é de 400 quilômetros.

No entanto, pesquisas do Motores em Movimento mostraram que o consumo real do veículo é 15% menor do que o anunciado pela empresa. Pergunte sempre para alguém que tem o veículo. Essa pessoas será a melhor indicada para lhe passar essa informação, pois as unidades varias as médias.

Veja o consumo de combustível do Uno, Clio, Gol e Ka e tire suas conclusões sobre as versões. Faça uma boa escolha.

Vídeos sobre o QQ.







Nenhum Comentário :(



Faça seu comentário!