Avaliação Freemont – Preço, versões, consumo, concorrentes e muito mais



Veja consumo de combustível do Freemont, além de preços, versões e muito mais nessa avaliação veicular
O FIAT Feemont nasceu para ser um top de linha da montadora. Ele á uma união da FIAT e do grupo Chrysler. O objetivo do projeto foi trazer ao consumidor um carro sofisticado, para uso diário, que dá liberdade ao motorista para sentir prazer ao dirigir mesmo em deslocamentos curtos e idas comuns ao trabalho.

Para isso, buscou-se um design robusto, onde linha fortes são a base. O planejamento buscou a criação de um carro espaçoso, cômodo, seguro, completo, gostoso de dirigir e versátil para o dia a dia ou para o tempo livre nos finais de semana.

Acesse a fã page do Motores em Movimento, curta e saiba dessa e de muitas outras notícias do setor automotivo.

E a questão do espaço foi realmente levada a sério. O Freemont oferece sete lugares e os bancos são ajustáveis. Segundo informações da FIAT, o carro pode ter até 30 combinações diferentes de reclinagem dos bancos, o que permite o dono a alterar o espaço interno, conforme suas necessidades. Os bancos ainda possuem o sistema child booster que permite um ajuste perfeito para acomodar crianças de 4 a 7,5 anos.

Veja também um texto com a completa avaliação do Renault Duster, um carro que vem ganhando a preferência do brasileiro.

A tecnologia é um dos diferencias buscados pela FIAT. Sensores abrem o carro e ligam o motor. O cambio é automático, de 4 marchas.

Saiba também tudo sobre a avaliação do Bravo, carro da FIAT.

Versões e Preços do Freemont.

O Freemonte está disponível em duas versões, a Emotion e a Precision. Ambas já resultam em um carro completíssimo. No entanto, os mais exigentes podem ter a versão mais top de linha por pouco menos de 90 mil reias.

Veja as duas versões:




Consumo do Freemont.

O Freemont é um carro exelente nos quesitos segurança e conforto. No entanto fica devendo em outros fatores. O câmbio automático de quatro marcar faz com o que o carro busque sempre reduzidas, pois o motor 2.4 não é o mais adequado. Como o carro foi desenvolvido para toda a família, quanto cheio, atinge um peso considerável. Pode-se dizer que o Freemont demora a embalar, mas depois que embala, é muito bom.
E o consumo reflete nessa alta exigência do motor. Por reduzir bastante, o Freemont trafega e altas rotação. Pode-se estimar o consumo médio a gasolina em 5km/l. ( Não deixe de assistir os vídeos sobre o carro no final deste texto)

Avaliação do Freemont.

O espaço interno é mesmo considerável para passageiros. Como já mencionado, o carro permite que 7 pessoas se acomodem confortavelmente. No entanto, a conta sobra para o porta mais. Quando os sete lugares são usados, sobram apenas pouco mais de 170 litros para bagagens. Isso não chega a ser um problema, pois as malas podem ser levadas em cima do veículo.
O motor 2.4 fica devendo. Em subidas, o carro busca constantes reduções de marcha, o que aumenta o consumo e faz aumenta o ruído interno, chegando a incomodar em alguns casos. Os pontos positivos ficam por conta da segurança. 

O veículo tem vários airbags, inclusive laterais, o que permite que todos andem com segurança. A suspensão também foi desenvolvida para o pleno equilíbrio. O carro ganha em estabilidade e pode ser facilmente estacionado, devido aos seus sensores traseiros. A FIAT confiou na capacidade dos motoristas. Na frente, o carro não tem sensores. Fica por conta do dono.

Resumidamente, se o objetivo for segurança e conforto para a família, o Freemont é uma boa opção. Já se os planos forem por um carro esportivo, forte e que enfrenta vários tipos de pistas, é melhor buscar uma outra opação.



Veja vídeos sobre o Freemont e tire definitivamente suas conclusões. 








Nenhum Comentário :(



Faça seu comentário!