Avaliação FIAT 500 Lounge 2014



Veja como ficou o novo lançamento da FIAT, apresentado no salão do automóvel de Buenos Aires



Segundo vários sites do setor automotivo o FIAT 500 ficou funcional, mas sem charme algum. Lendo isso de cara, logo o consumidor desanima. Mas calma, vamos dar mais detalhes. O compacto da Fiat foi apresentado no salão de Buenos Aires e segue a linha de carros desenvolvidos para consumidores exigentes, mas que querem carros pequenos

Estes carros são vendidos com base não do seu desempenho e também na praticidade. O que torna-o um carro mais requintado são as inúmeras personalizações disponíveis, o que faz os que deixa os gostos mais refinados também satisfeitos.

O motor do 500 lounge é um dos mais verdes do mundo, pois é alimentado por um motor de dois cilindros, assim como o original de 500 em 1957. Nesse quesito,  ele ganha de quase todos os seus concorrentes.



Apesar de limpo, o motor é considerado um pouco barulhento. Em baixas, ele não encomoda, mas quando o motorista precisa de altas velocidades, pode ouvir seu carro trabalhando. Com certeza.

Apesar de um pouco barulhento, o motor é melhor do que muitos outros concorrentes, como o Corsa de três cilindros vendido em alguns países a partir de meados dos anos noventa. O 500 lounge é completamente linear em suas respostas, pegando facilmente a partir de baixas rotações e entrega uma boa propagação de potência.

Quanto ao preço, o 500 Lounge, no exterior, é vendido cerca de 1500 euros mais caro. No Brasil, com impostos e conversão de moeda, esse valor pode variar de 5 a 7 mil reais.

Se você não exige muita potência no motor, gosta de praticidade, conforto e não precisa de espaço interno, o 500 Lounge pode ser muito útil, pois terá requinte e opções de personalização de sobra. Resumidamente, é um carro completo, compacto, com certo requinte e mais caro que os concorrentes.

Resta esperar o mercado se movimentar. Até agora, não há certeza sobre a sua vinda ao Brasil. No entanto, indicadores apontam que ele pode pintar por aqui em 2014. 






Nenhum Comentário :(



Faça seu comentário!