Lançamento da BMW X5 2014 não agrada nos EUA








Os modelos de carro tem diferentes avaliações pelos países que passam. Isso se deve as diferentes culturas, tipos de vias de rodagem, enfim, a diversos fatores. No Brasil, um dos carros mais aguardados é a Luxuosa BMW X5 2014. Foi pensando nisso que fomos pesquisar o que a imprensa anda falando do carro que já está rodando em outros locais do mundo. Nosso ponto de chegada foi o EUA. A imprensa norte-americana aponta que o BMW é apenas uma reestilização e que o consumidor não se deixará enganar por um carro igual, mostrado de outra maneira. Na Carolina do Sul, por exemplo, a BMW X5 vendeu 44 mil unidades. Lá, ela custa apenas 48 mil dólares. A carga tributária deles não é tão alta quando a brasileira.

O que há de novo


Na parte interna, o que mudou mesmo foram os bancos, que tem tons marfim e também estão maiores. Agora a BMW X5 tem capacidade de sete lugares. Por fora, as linhas principais foram mantidas com apenas algumas mudanças para dar conotação de lançamento

Motor e Transmissão

O motor é a diesel, 4.4, com força e velocidade. Nada a reclamar. Além dele, outras combinações podem acontecer. Nos EUA o carro tem três versões de motor.

As avaliações dos norte-americanos foram bastante pessimistas. Esperava-se muito da X5 e ela não surpreendeu em nada. Para eles, os carros novos devem ser cada vez mais leves, econômicos e de melhores matérias. Como na X5 só houve uma reestilização, todos esses quesitos ficaram abaixo da crítica.






Nenhum Comentário :(



Faça seu comentário!