class="MsoNoSpacing" style="text-align: justify;">
Veja versão, preço, consumo de
combustível e mais detalhes em avaliação do Hyundai Equus
O Equus é a realização de um
sonho, perfeito em todos os detalhes, completo e extremamente luxuoso, além de
tudo isso, um novo conceito em potência. Controle e precisão única, fazem dele
um novo padrão de segurança, luxo e conforto, além de ser ao mesmo tempo
arrojado e imponente.
ABS / EBD de quatro canais de
última geração, controle eletrônico de estabilidade (ESP), ABS + Distribuição
Eletrônica da Força (EBD), controle do freio em curvas (CBC), auxilio de
frenagem de urgência (BAS), sistema de controle de tração (TCS) e freio de
estacionamento eletrônico (EPB), sistema de memória de posição do volante e
controle de áudio e aquecimento no volante.
Smart Cruise Control (Piloto
Automático) com sensor de distancia para o veículo da frente. Computador de
bordo com 7 funções, painel de instrumentos Supervision 3D, Multimídia -
entretenimento premium, tela de 8 polegadas. DRIVER INFORMATION SYSTEM (DIS) -
Um sistema de interface para o motorista que exibe todas as informações do
veículo a todos os momentos na tela do Multimídia.
Bancos dianteiros com
aquecimento e resfriamento, cortinas retráteis nos vidros traseiros
(acionamento elétrico), sistema massageador no banco do motorista e banco
traseiro direito, sistema de som Lexicon LOGIC 7.1 canais com 608W de potência,
17 auto falantes, airbags de condutor (inclusive joelhos) , passageiros,
laterais nos bancos dianteiros e traseiros e de cortina, classificação em teste
de impacto (crash test) pelo NHTSA: 5 estrelas.
Versões e Preços do Equus
O motor do Equus é um 4.6L, V8
com câmbio automático de oito marchas. O preço parte de 320 mil.
Consumo de Combustível do
Equus
O consumo de combustível do
Equus foi legal. O carr fez 10,2 Km/l em circuito mesclado de estrada e trechos
na cidade.
Avaliação do Hyundai Eqqus
O Equus é um carro de luxo que
roda muito bem em estradas ruins. No asfalto bom, o carro fica equilibrado, com
o peso indo para a parte traseira. O desempenho ganha. O Sedan é top de linha e
foi lançado em 2010. As curvas são lindas e a tecnologia é o grande
diferencial.
O nome do veículo sugere a
força dos cavalos, que estão soltos aos montes no motor do Equus.
O amortecedor pode ser mudado
com o acionamento de um botão e com o carro em movimento. Quando o terreno é
ruim, basta pressionar a botoeira que a suspensão levanta. Os bancos têm
ajustes elétrico e memorizam programações de acordo com o motorista. O acabamento
é fino e não tem o que criticar. Tanto os ocupantes da frente quanto os de traz
tem massageador nos bancos. Para os passageiros, existe geladeira e também
mesas.
Nove airbags ajudam na
segurança, bem como as câmaras para AirBag. Faça um test drive e confira você
mesmo, todas as novidades.
Veja também um vídeo sobre o carro acessando o link.
Veja também um vídeo sobre o carro acessando o link.
Faça seu comentário!