Avaliação Veicular – Hyundai Equus

class="MsoNoSpacing" style="text-align: justify;">

Veja versão, preço, consumo de combustível e mais detalhes em avaliação do Hyundai Equus

O Equus é a realização de um sonho, perfeito em todos os detalhes, completo e extremamente luxuoso, além de tudo isso, um novo conceito em potência. Controle e precisão única, fazem dele um novo padrão de segurança, luxo e conforto, além de ser ao mesmo tempo arrojado e imponente.


ABS / EBD de quatro canais de última geração, controle eletrônico de estabilidade (ESP), ABS + Distribuição Eletrônica da Força (EBD), controle do freio em curvas (CBC), auxilio de frenagem de urgência (BAS), sistema de controle de tração (TCS) e freio de estacionamento eletrônico (EPB), sistema de memória de posição do volante e controle de áudio e aquecimento no volante.



Smart Cruise Control (Piloto Automático) com sensor de distancia para o veículo da frente. Computador de bordo com 7 funções, painel de instrumentos Supervision 3D, Multimídia - entretenimento premium, tela de 8 polegadas. DRIVER INFORMATION SYSTEM (DIS) - Um sistema de interface para o motorista que exibe todas as informações do veículo a todos os momentos na tela do Multimídia.




Bancos dianteiros com aquecimento e resfriamento, cortinas retráteis nos vidros traseiros (acionamento elétrico), sistema massageador no banco do motorista e banco traseiro direito, sistema de som Lexicon LOGIC 7.1 canais com 608W de potência, 17 auto falantes, airbags de condutor (inclusive joelhos) , passageiros, laterais nos bancos dianteiros e traseiros e de cortina, classificação em teste de impacto (crash test) pelo NHTSA: 5 estrelas.

Versões e Preços do Equus

O motor do Equus é um  4.6L, V8  com câmbio automático de oito marchas. O preço parte de 320 mil.



Consumo de Combustível do Equus

O consumo de combustível do Equus foi legal. O carr fez 10,2 Km/l em circuito mesclado de estrada e trechos na cidade.


Avaliação do Hyundai Eqqus

O Equus é um carro de luxo que roda muito bem em estradas ruins. No asfalto bom, o carro fica equilibrado, com o peso indo para a parte traseira. O desempenho ganha. O Sedan é top de linha e foi lançado em 2010. As curvas são lindas e a tecnologia é o grande diferencial.

O nome do veículo sugere a força dos cavalos, que estão soltos aos montes no motor do Equus.

O amortecedor pode ser mudado com o acionamento de um botão e com o carro em movimento. Quando o terreno é ruim, basta pressionar a botoeira que a suspensão levanta. Os bancos têm ajustes elétrico e memorizam programações de acordo com o motorista. O acabamento é fino e não tem o que criticar. Tanto os ocupantes da frente quanto os de traz tem massageador nos bancos. Para os passageiros, existe geladeira e também mesas.

Nove airbags ajudam na segurança, bem como as câmaras para AirBag. Faça um test drive e confira você mesmo, todas as novidades.

Veja também um vídeo sobre o carro acessando o link. 







Nenhum Comentário :(



Faça seu comentário!