Pick-up da FIAT está renovada, com várias
versões e possibilidade de cabine dupla, o que vem agradando consumidores
Versatilidade, desempenho e custo-benefício. Essas são as
promessas da FIAT com a Strada. O carro tem várias versões que permitem ao usuário
ter um carro personalizado e pode escolher utilidades que deixam o veículo
ainda mais completo.
A grande novidade é a possibilidade de cabine dupla e o
moderno motor EtorQ.
Versões da Estrada.
Versões da Estrada.
A Strada tem três versões. Todas elas vem com a mesma motorização Flex. Veja os designs das diferentes versões.
Avaliação da
Strada.
Quanto ao design a estrada ficou bonita. Ganhou novas
rodas e calotas para acompanhar o desenho mais atual de seus para-choques e
grades dianteiras. Com a nova proposta, está mais robusta e moderna.
A cabine permite diferentes combinações. Pode ser
simples, estendida e até dupla.
Os faróis tem diferentes molduras e o pára-choque pode
vir esportivo ou na cor do veículo.
Analisando em andamento, a Strada é firme na curva, tem
força na arrancada e pouco ruído interno. Sua manutenção é barata e ela é boa
tanto para a cidade quando para áreas rurais.
O que fica devendo é o alto consumo, a suspensão fraca,
que apresenta alguns problemas. Há também quem questiona a construção dos
bancos, que quebram facilmente.
Prós da Strada
Silêncio Interno
Força
Utilidade em cidade e sítio
Contras da Strada
Consumo
Suspensão barulhenta
Bancos Fracos
Consumo da Strada.
A Strada não se sai bem quando o assunto é consumo.
Apesar de ser muito elogiada em outros itens, ela faz, abastecida a gasolina,
cerca de 11,5 km/l na estrada e 9km/l na cidade.
Vídeos sobre a
Strada.
Faça seu comentário!