Avaliação Veicular – Peugeot 408



Veja consumo de combustível, preços e versões do Peugeot 408 nessa avaliação do Motores em Movimento


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O Peugeot 408 veio para substituir os sedãs 307 e 407. No Brasil, apenas o 307 era vendido. Antes, a traseira não agradava. Agora ele veio com outra roupagem. A busca do moderno se mistura com os traços esportivos. A tecnologia também é de ponta. No painel o GPS dá show, pena que é desconfortável.

O apoio de braço, apenar de alegrar alguns, tira conforto de outros.

No quesito segurança o carro dá show. Ele vem com controle de tração, freios ABS, Air Bags e sinto de três pontos nos bancos de trás. Outra quesito é a suspensão. O 408 é estável apesar das dimensões avantajadas. O defeito crônico da máquina é a falta de maciez e também os ruídos que são comuns.









Quando alimentado com gasolina o carro é uma máquina. Ele é bom nas arrancadas e também nas retomadas. No álcool fica um pouco mais fraco, porém é muito bom. O câmbio automático não é bom. Ele é indeciso pra reduzir, mantém altas rotações e tem apenas três marchas. O legal mesmo é pedir o manual.

Consumo de combustível do Peugeot 408

O que não agrada nenhum pouco é o consumo deste veículos. Em um circuito que mescla estrada e cidade o carro fez uma média de 4,5km/l no álcool e 6,5km/l na gasolina, bastante baixo.

Versões e preços do Peugeot 408








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