Veja consumo de combustível,
preços e versões do Peugeot 408 nessa avaliação do Motores em Movimento
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O Peugeot 408 veio para
substituir os sedãs 307 e 407. No Brasil, apenas o 307 era vendido. Antes, a
traseira não agradava. Agora ele veio com outra roupagem. A busca do moderno se
mistura com os traços esportivos. A tecnologia também é de ponta. No painel o
GPS dá show, pena que é desconfortável.
O apoio de braço, apenar de
alegrar alguns, tira conforto de outros.
No quesito segurança o carro
dá show. Ele vem com controle de tração, freios ABS, Air Bags e sinto de três
pontos nos bancos de trás. Outra quesito é a suspensão. O 408 é estável apesar
das dimensões avantajadas. O defeito crônico da máquina é a falta de maciez e
também os ruídos que são comuns.
Quando alimentado com gasolina
o carro é uma máquina. Ele é bom nas arrancadas e também nas retomadas. No
álcool fica um pouco mais fraco, porém é muito bom. O câmbio automático não é
bom. Ele é indeciso pra reduzir, mantém altas rotações e tem apenas três
marchas. O legal mesmo é pedir o manual.
Consumo de combustível do
Peugeot 408
O que não agrada nenhum pouco
é o consumo deste veículos. Em um circuito que mescla estrada e cidade o carro
fez uma média de 4,5km/l no álcool e 6,5km/l na gasolina, bastante baixo.
Versões e preços do Peugeot 408
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