Avaliação Chery Celer Hatch – Tudo sobre o lançamento



Conheça o preço, versões, fotos, consumo e desempenho e muito mais sobre o Chery Celer Hatch


A Chery é uma empresa nova no Brasil e tem como diferencial o preço dos seus carros, sempre mais barato que a concorrência. No entanto, alguns mencionam que a falta de peças deixa muitos compradores desagradados no país. E recentemente ela lançou o seu novo carro, o Chery Celer. O modelo será fabricado no Brasil, na planta que a montadora chinesa constrói na cidade de Jacareí, Estado de São Paulo, com investimento de US$ 400 milhões de dólares e capacidade de 150.000 carros por ano.

O preço sugerido para o carro é de R$ 35.900 reais, em versão única e com pintura metálica. O único opcional é o sensor de estacionamento, que custa R$ 690 reais ao carro e é instalado na concessionária.

Acesse o Motores em Movimento no facebook, curta e saiba de todas as novidades.

O estilo acompanha o de outros carros da montadora, com faróis longos que chegam até o para-lama. Na qualidade dos matérias, a Chery não é referência, no entanto, os materiais são bons para o valor final do veículo. Hoje o carro é montado com maior cuidado do que as primeiras unidades que chegaram no país.



Espaço interno

O espaço interno é regular para os veículos da categoria. Vai bem com 2527 milímetros entre eixos. A altura ganha destaque. No Celer, até os altos ficam longe do teto, o que dá uma sensação de maior conforto.



Mecânica

O Celer tem motor 1.5 Flex com 108 cavalos quando abastecido com álcool, e torque máximo de 14 kgfm, que apresenta funcionamento silencioso, porém com potência insuficiente para movimentar os mais de 1200 kg do carro. Testes da imprensa chinesa apontam os seguintes dados de desempenho e consumo:

Aceleração de 0 a 60 Km/h: 5,1 segundos
Aceleração de 0 a 100 Km/h: 11,9 segundos



Dados de consumo

O Chery Celer, em um circuito de 30% cidade (trânsito congestionado) e 70% estrada (vias livres), apresentou um consumo médio de 16,1 Km/l de gasolina. Já em circuito puramente urbano (cidade), o consumo cai para 12,5 Km/l de gasolina.



Itens de série

Entre os itens de série encontramos ar-condicionado, direção hidráulica, vidros e travas elétricas, duplo airbag dianteiro e freios com sistema anti-travamento ABS e EBD (distribuição eletrônica da força de frenagem).

O principal alvo de mercado do Chery Celer será seu conterrâneo Jac J3, com a vantagem de ser maior 4,14 metros contra 3,96 metros do J3 Hatch. O modelo da Jac porém conta com garantia de seis anos e tem o mesmo preço.

Fonte: Car.blog.br




Um comentário:

  1. Esse painel não é o do carro vendido no Brasil. O nosso é mais simples

    ResponderExcluir