Volks lança novidade em salão de detroit


Todo ano, várias pessoas se movimentam para chegar aos salões do automóvel e está acontecendo em Detroit, nos EUA, o Salão do Automóvel. Segundo André, responsável pela área de comunicação da Volkswagen, muitas novidades estão vindo por aí.
“Detroit é a cidade que abre o ano da indústria automotiva. Esse ano não foi diferente e a Volkswagen tem planos ambiciosos nos estados unidos”, indica.
E dentre toda a correia do salão, dois veículos se destacaram na entrevista de Andre. Veja o que ele disse:
“Estamos apresentando aqui em Detroit dois veículos que serão colocados diretamente no mercado norte americano. O Jetta Híbrido, que mistura a propulsão convencional com a propulsão elétrica. Ele mostra a preocupação da montadora pelo desenvolvimento de tecnologias que pensem na sustentabilidade.  O outro veiculo é um carro conceito. A nova versão do New Beatle. A versão conceito é o I-Bugster, que visa as palavras besouro e velocidade, o Besouro Veloz. A propulsão é 100% elétrica e mostra a preocupação como futuro do planeta”, ressalta.
Em comum, os dois casos possuem os conceitos, que são de uma planeta sem grandes níveis de poluição e automóveis que se preocupam com a sustentabilidade. Essa será a tendência das novas criação, independente das marcas dos veículos. André também falou sobre a sustentabilidade. Para ele, “a tecnologia para a sustentabilidade é um caminho irreversível. Precisamos estar determinados para a busca de soluções ecológicas. A Volks busca sempre esses conceito. No Brasil, por exemplo, lançamos uma versão do Pólo que já é oriundo desse tipo de conceito. O Gol Ecomotion também é outro veículo com menor nível de emissão de poluentes”, finaliza.

Veja fotos dos veículos comentados na entrevista de André.

Jetta Híbrido




I-Bugster




Gol Ecomotion








Nenhum Comentário :(



Faça seu comentário!