Lançamento Honda Brio no Brasil


Carro promete entrar com força total no Brasil em 2013 e promete conforto de sobra em um compacto de direção tranquila

A Honda está lançando na Índia o projeto de um novo compacto. Com previsão de chegada as ruas brasileiras em 2013, o veículo faz sua estreia fora do país no começo de 2012. O modelo será produzido na unidade de Sumaré, em São Paulo, e se destaca pelo generoso pacote de acessórios na versão top de linha.

Segundo o Ííndian blogs, o veiculo tem livre acabamento, plástico de qualidade e painel em três tons de cores. A versão de entrada vem com ar condicionado analógico, bancos dianteiros com apoio de cabeça integrados ao encosto, banco traseiro inteiríssio e comandos de som no volante.

Já a lista de equipamentos da versão  completa conta com ar condicionado digital, entrada para ipod no drive de som, controles de áudio no volante, trio elétrico, volante ajustável, rodas de liga leve, faróis de neblina e vidros elétricos nas quatro portas, além de sistema de freios de ponta e air bags frontais.

O motor deve ser de 1,2 com 88 cavalos de potência e cambio de cinco marchas. O preço na índia, é de aproximadamente 15 mil reais. O preço deve dobrar no Brasil, devido ao intenso número de impostos praticados no país.

Veja algumas fotos:









Nenhum Comentário :(



Faça seu comentário!