Aprenda a comprar carros pela internet

Fazer compras com comodidade ficou cada vez mais acessível a todos. Essa realidade envolve vários segmentos. Com o setor automobilístico não é diferente.

Foi pensando nesse tema que o Motores em Movimento criou uma lista de sites de compra e venda de carros e os indica para você.

Stand Virtual




O Stand Vitural é desenvolvido e gerido pela FixeAds - Serviços de Internet, S.A.,
empresa com vasta experiência em plataformas eletrônicas de compra e venda. A proposta do site é permitir a compra de automóveis com maior rapidez e eficácia do que a visita na loja.



I Carros


o I carros é uma empresa ligada ao grupo bancário Itaú. Os financiamentos são feitos geralmente por esse banco. Por isso o ì na frente da palavra carros. Bem como os demais sites do gênero, buscas podem ser feitas por modelos e itens de série a o consumidor pode chegar rapidamente ao modelo ideal. Informações sobre a tabela FIPE também podem ser encontradas no site.

Web Motors


O Web Motors é um site de busca por carros, tanto usados como 0km. Além disso, matérias interessantes sobre lançamentos e novidades do setor automobilístico podem ser encontradas. Os financiamentos do site tem uma parceria com o banco Santander. O site ainda tem uma revista que veicula constantemente expandido o conceito da empresa.

Selecionamos esses três que são a título nacional. Várias cidades tem sites específicos que podem ser encontrados nas redes.

Gostou do post? Indique temas de seu interesse para novas matérias do Motores em Movimento.






Nenhum Comentário :(



Faça seu comentário!