Avaliação Veicular – Cherry Cielo







Sucesso no exterior, os modelos hatch e sedan do Chery Cielo foram desenvolvidos pelo Centro de Design Italiano Pininfarina, o mesmo da Ferrari. Atendendo tanto os esportivos quanto os clássicos, o Cielo apresenta um look sofisticado e avançados equipamentos que proporcionam controle de estabilidade e conforto para passeios e muita diversão.


Dotado de transmissão mecânica e motor ACTECO 1.6L a gasolina, de 119 cavalos, o Cielo vem equipado de fábrica com itens de qualidade e tecnologia pouco encontrados nas versões de entrada dos modelos do segmento. Visando maior conforto e segurança para os condutores, o modelo conta com freios ABS com EBD, aviso de colocação do cinto de segurança, sistema "siga-me até em casa", ajuste da posição da coluna de direção, além de sensor de ré, que garante maior facilidade ao estacionar.


O Chery Cielo vem equipado ainda com direção hidráulica, ar-condicionado, airbag duplo, regulagem de altura do volante, completo sistema de som, CD Player MP3 com entrada USB, porta-objetos, travamento das portas, vidros e ajustes dos retrovisores com comando elétrico e rodas de liga leve.


Detalhes como a moderna frente em "U", linhas consistentes, faróis em formato de diamante, lanternas triangulares, janelas laterais e espelhos retrovisores decorados com frisos cromados, tornam o Chery Cielo um carro esportivo e moderno.

Versões e preços do Cherry Cielo


O Cielo tem motorização 1.6 e preços de pouco mais de 39 mil reais.

Consumo de combustível do Cherry Cielo

 O consumo de combustível do Cherry Cielo é muito bom. A média, em circuito que mescla estrada e cidade é de 10km/l.







Nenhum Comentário :(



Faça seu comentário!