Volkswagem Caminhões: consórcios, usados e fotos




Com pouco mais de 30 anos de vida, a MAN Latin America mantém há mais de 10 anos a liderança no mercado de caminhões e a vice-liderança no mercado de ônibus com seus produtos Volkswagen. A família possui os Volksbus para chassis de ônibus e três linhas de caminhões – Linha Delivery, Worker e Constellation.



Veja alguns modelos de caminhões.

A Volks tem várias linhas de caminhões e  dentro dessas linhas, vários tipos de carroceria. Podem ser citadas as linhas  Delivery, Worker, Constellation, Volkstotal Plus, Advantech Euro 5, Vocacionais e os ônibus – VolksBus



O Site relacionado aos caminhões Volks é o www.man-la.com. Lá o cliente pode acessar diferentes configurações, fazer orçamentos e ver o tipo de veículo que melhor se encaixa no perfil desejado.

Consórcios de Caminhões Volks

Se você está interessado em um caminhão Volkswagen e quer fazer um consórcio, a Apta é seu destino. A empresa trabalha com várias linhas de financiamentos para a realização do seu sonho.



Caminhões Volkswagen Seminovos

A Apta também tem uma central no seu site com várias ofertas de caminhões Volks seminovos, uma opção mais econômica para os empresários. Veja acessando o link.






Nenhum Comentário :(



Faça seu comentário!