Avaliação Dafra Smart Joy 125



Veja detalhes do modelo, preço e faça a melhor escolha






Cada vez mais presente no mundo das duas rodas, o público feminino agora também pode pilotar com mais estilo com o Smart Joy, série especial do Smart 125 que traz como novidades a cor Azul Joy e diferentes adesivos coloridos para a customização.

O scooter é ideal para as consumidoras que buscam um veículo de fácil pilotagem, já que possui transmissão automática, muito mais econômico, em razão da injeção eletrônica, confortável e que agora também apresenta um visual diferente e alegre. Outros itens que vão agradar muito são os porta-objetos dispostos logo abaixo do painel sob o assento, que traz ainda ótimo espaço interno e luz auxiliar.

Preço da Dafra Smart Joy 125

A Dafra Smart Joy 125 tem preço inicial de R$ 5.690,00

Avaliação da Dafra Smart Joy 125


Considerado um legítimo scooter urbano, por possuir características extremamente importantes num modelo dessa categoria, como torque e potência, excelente ergonomia e tecnologia em componentes, o Smart Joy possibilita uma dirigibilidade mais ágil, versátil e segura, conforto ao piloto e ao garupa, tudo o que o usuário de um scooter precisa, principalmente no tráfego das metrópoles.








Nenhum Comentário :(



Faça seu comentário!