Avaliação Dafra Citycom 300i







Chegou o novo DAFRA Citycom 300i! A versão 2013/2014 traz renovação no visual, como aplicação de carenagens com padrão estilo fibra de carbono, nova assinatura Citycom 300i e frisos vermelhos nas rodas. Premiado pela imprensa especializada brasileira e sucesso em mercados como Europa e Estados Unidos, mantém o pacote que o consagrou como um scooter completo, proporcionando máxima mobilidade urbana com porte e potência para levar o consumidor aonde ele quiser ou precisar.

O Citycom é um produto que atende a todas as necessidades de quem busca um meio de transporte versátil, confortável e com ótimo desempenho qualquer que seja o tipo de uso, como em grandes centros urbanos ou em estrada. O grande destaque é ser um scooter que não deixa dúvidas: é extremamente prático para rodar na cidade, com desempenho suficiente para trazer tranquilidade em trechos rodoviários e por um preço muito acessível para tudo que oferece ao consumidor.

Equipado com motor SOHC (Single Over Head Camshaft) de 263,7 cm3, quatro tempos, monocilíndrico, refrigerado a água, o Citycom 300i registra potência máxima de 23 cv a 7.500 rpm e torque de 23,5 N.m a 5.500 rpm. 



Seguindo mais uma vez o conceito DAFRA de produto completo de fábrica, o Citycom conta com moderno sistema de injeção eletrônica da marca KEIHIN, transmissão automática CVT (Continuous Various Transmission), que proporciona muita comodidade para o uso diário, freios a disco e rodas de liga leve aro 16”, que trazem mais conforto e segurança para piloto e garupa.


Preço da Dafra Citycom 300i

A Dafra Citycom 300item preço inicial de R$ 14.190,00

Veja avaliação da Dafra Citycom 300i







Nenhum Comentário :(



Faça seu comentário!