Lançamento Hyundai I30 2014






O motor e a mecânica continuam a mesma, afinal de contas, o Hyundai é perfeito nesse sentido. Agora, o design tem novas linha e, por incrível que pareça, está ainda mais belo. Essa é a síntese no novo Hyundai I30 2014 que chega ao mercado brasileiro para concorrer com os novos GOLF e também Focus.

A versão mais simples do novo veículo custará cerca de R$ 75.000, com câmbio automático, duplo air-bag dianteiro, sistema multi-mídia integrado ao painel com GPS integrado, direção com assistência elétrica com três níveis de ajuste no sistema Flex Ster.

Rodas de aro 17 também vem de fábrica na versão de todo. A conectividade ao celular é perfeita e os comandos são claros do volante. Por mais dinheiro, cerca de R$ 85.000 reais, o consumidor terá também teto-solar panorâmico, faróis de xênon, revestimento interno em couro, oito airbags mais os de joelho.

Muitas pessoas reclamam da motorização 1.6 do I30. No entanto, essa versão é mais potente que a 2.0 do Golf, tanto na opção manual como na completa.

Em termos de preço, o fato é que a Hyundai CAOA está abusando um pouco, visto que ele é cerca de R$ 20.000 reais mais caro que o modelo anterior, algo que só se explica pelo fato de ser um lançamento e a montadora querer lucrar o máximo possível nesta fase, com posterior redução de preço, ou mesmo manutenção - mesmo com a subida gradual do IPI.

Como o Hyundai I30 2014 foi o primeiro a chegar ao mercado brasileiro, ele sai na frente dos demais, pois consumidores de luxo já o comprarão. No entanto, quando os outros vierem, ou ele baixa o preço, ou vai perder feio.








Nenhum Comentário :(



Faça seu comentário!