Lançamento do novo Chevrolet Camaro



O Camaro Amarelo, da música de Munhoz e Mariano fez sucesso, mas o que já era bom, ficou ainda melhor. Confira!




O Camaro é um esportivo norte americano que fez muito sucesso no Brasil. Depois de algum tempo, pouco exemplares foram às ruas, devido ao alto preço. No entanto, milhões são os apaixonados pelas linhas agressivas do veículo, que por incrível que pareça, melhoraram com a reestilização da unidade.


Chevrolet Camaro 2014


E não é que a Chevrolet resolveu mexer em time que está ganhando? O Camaro, sucesso mundial da marca, acaba de ser revelado com seu primeiro facelift. A mudança deixou o esportivo mais futurista, com ângulos retos e linhas mais estreitas. Melhor: ressuscita a versão Z/28, que usa um motor V8 de 7 litros com pelo menos 500 cv de potência e 64 quilos de torque.


Em resumo, o Camaro ficou mais baixo e mais largo, para aumentar a esportividade. Destaca-se também uma enorme entrada de ar na tampa do motor. Na traseira, ainda mais mudanças. As lanternas cresceram e o aerofólio também ficou mais robusto.





Agora, ele é encontrado na versão Z/28. As mudanças não foram só para deixá-lo mais bonito. Segundo a montadora, agora ele contorna melhor as curvas, com a estabilidade ainda mais segura. A frenagem é mais consistentes e os pneus, ainda melhores.




A estimativa é que o carro seja lançado oficialmente nos EUA no final desse ano. Como no Brasil, tudo demora mais para acontecer, a ideia é que o Camaro chegue por aqui só no segundo semestre de 2014, a menos que algum milionário o compre e importe.






Nenhum Comentário :(



Faça seu comentário!