Melhores revistas para celulares

Você ainda usa o celular para fazer ligações? A pergunta parece idiota e até é, mas serve para exemplificar uma tendência. Os celulares hoje possuem tantas funções que ligar parece ter se tornado uma tarefa secundária do aparelho.

E o setor automotivo tem muito haver com todo esse cenário. Isso porque a editora Brasil 247 está lançando uma publicação sobre carros exclusiva para iPads.

Acesse a fã page do Motores em Movimento, curta e saiba de tudo que rola no setor automotivo.

A revista vai se chamar Motor 247 e será comandada pelo jornalista Henrique Flavio. Todos os conteúdos serão gratuitos e compartilháveis. Dentro das páginas, uma certeza é que a novidade trará semanalmente a análise de um veículo que estiver em destaque.

Quanto a proposta, não podia ser diferente. O objetivo da editora é revolucionar o segmento editorial no Brasil, acompanhando a entrada dos iPads no País. Atualmente, o mercado brasileiro conta com 200 mil tablets e, até o final deste ano, deve chegar a mais de 1 milhão de devices.

Oportunidades para inovar e criar novos conceitos não faltarão no projeto. Pode ser que nem tudo ficará perfeito, mais o pioneirismo da editora vai entrar para a história. Aos mortais, resta acompanhar os noticiários e aguardar o lançamento oficial.






Nenhum Comentário :(



Faça seu comentário!