Consumo do Vectra

O carro é lindo na parte externa. Com um design harmonioso parece que é um bloco só. Os faróis traseiros encaixam bem no porta-malas traseiro e as linhas são progressivas e precisas.

Por dentro, pode vir em banco de couro, dependendo da versão, cambio manual ou automático. O painel é também harmonioso e bem distribuído. O carro é espaçoso.






Mas o que então fez o Vectra perder para carros como Civic, Fusion...? 

Acesse a fã page do motores em Movimento, curta e veja todas as novidades do setor automotivo.

Muitos dos que tem o carro já sabem. Você está em um carro de luxo se sentido em um popular. Esse é o grande fator.

Compare o consumo de combustível com o Línea, veículo da FIAT.

Como as inovações sempre atraem multidões, o Vectra, que pouco inovou ( Vale ressalta que é um lindo carro e muito bom de dirigir) foi sendo aos poucos, esquecido. Os concorrentes ofereciam design mais futuristas e para o Motores em Movimento, esse foi o grande peso na balança.

Veja também o consumo de combustível do Cruze, a evolução do Vectra.

Ao ver um Vectra fosse se sente tranqüilo, pois o Design é extremamente harmonioso. Um carro perfeito. Mas no Civic e no Fusion por exemplo, muitos vêem um carro desafiador. Está aí a diferença.

No entanto, se você gosta do design do Vectra, assim como o Motores em Movimento, não se deixe levar pela opinião do visinho. Ele será um carro companheiro, que pouco quebra e que é além de lindo, muito confortável e espaçoso.

No então, não seja ingênuo. Uma máquina como essa bebe e não é pouco. O Vectra é vendido nos motores 2.0 e 2.4. O consumo do Vectra 2.0 a gasolina é de 11km/l na estrada e 8km/l na cidade. Caso você tenha o 2.4, o consumo é de 8km/l na estrada e 4km/l na cidade.

Para o segundo exemplo, o mais indicado é o sistema de Gás Natural. Ele irá baratear muito o custo mensal. A dica é sempre ir a loja certa pois a instalação do gás em alguns caso, acaba com o próprio veículo. O problema não é a tecnologia, é que a implanta.






Nenhum Comentário :(



Faça seu comentário!