Consumo do Corsa

O Corsa é o tipo de carro compacto que faz o proprietário se sentir confortável a ponto de ter um carro de maior valor e espaço. Ele pode ser comprado nas versões Seda ou Hatch, com motores 1.4 Econo.Flex. O tanque de combustível tem capacidade para 44L, o que faz o modelo trafegar um trecho considerável com apenas uma parada no posto.

Acesse nossa Fã Page, curta e fique sabendo de tudo que rola nas redes sociais sobre o setor automotivo.



O design é rebuscado em outros veículos da marca com características mais esportias. Frisos com maior destaque também sobresaem.



A parte estrutural do veículo se manteve, pois era muito eficiente. Suspensão, freios e sistema de direção continuam iguais.

Veja o consumo de combustível do Uno, QQ, Clio, Gol, Ka e Celta e faça sua escolha

Surpresa na pista

O motor já não é tão fraco como versões mais antigas 1.0; Agora você pode até vencer subidas íngremes com marchas altas e ar condicionado ligado. Nas retas, o Corsa acelera de 0 a 100 km/h em 11,8 segundos, rodando com álcool.




No que diz respeito ao combustível, o consumo do corsa no motor 1.4 é 7 km/l, igualando-se ao Corsa 1.0. Na estrada, a média foi de 9,7 km/l, ficando mais próximo do Corsa 1.8, que fez 10 km/l.

Com a nova roupagem do motor, o Corsa irá brigar pelo mercado onde se encontram unidades do Fiat Palio, Peugeot 206 e Citroën C3.



Com uma ligeira subida de posicionamento, o Corsa passa a ser vendido em uma média de preço de R$ 35.000,00, em sua versão mais completa. Quem não precisa de todos os diferenciais, pode custear uma versão simples de aproximadamente R$32.000,00.






Nenhum Comentário :(



Faça seu comentário!